Portal de atendimento

Como podemos te ajudar?

Dúvidas sobre Portal de Atendimento

Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
 

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone 14 991730207, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
 

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua WineBox, com a etiqueta da Wine afixada.

 

Ao receber nosso produto o cliente deve conferir, caso constate alguma avaria como quebra de garrafa, não abra a caixa e sim faça um vídeo e fotos e envie para o telefone de suporte.  

Veja as regras para cada região abaixo:

Quando o subtotal for acima de R$250,00 frete grátis estado de São Paulo.

Quando o subtotal for acima de R$300,00 frete grátis para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Parana.

Quando o subtotal for acima R$450,00 frete grátis para Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso. 

Não encontrou o que estava procurando?

Fale com nosos atendentes.